Páginas

4.3.10

Palavras Soltas

Este, na verdade, é o meu perfil do Orkut; achei interessante colocá-lo aqui, para expor, de forma mais ampla, quem eu sou, no meio social...

Espero que gostem e comentem, claro.

*****************************************

Até o homem mais resistente do mundo, cansa quando vê que seus murros na parede sólida não estão surtindo resultados...

Temo que chegue o dia em que eu comece a acreditar nisso também... E meus socos na parede cessem, deixando apenas os ecos de uma vida inteira de tantivas.

Não tenho idade suficiente para dizer que vivi muito, ou que aprendi muito com a vida... Mas aposto que certas verdades devem ser deixadas guardadas, no nosso íntimo, porque doem até mesmo quando são compartilhadas.

É engraçado quando as pessoas dizem que só damos valor quando perdemos... Parece uma espécie de mantra antiquado e que não funciona mais... E que, no fim das contas, sempre acaba por se realizar! Sempre choramos o tal leite derramado... E quando observamos o céu e as duas andorinhas estão voando, nos arrependemos de não termos segurado uma só...

Vou propor um pacto: Que tal tentarmos viver um dia, um após o outro, dando de nós o melhor, criando em nossos corações alegrias intermináveis, expulsando tristezas e frustrações? Poderíamos, quem sabe, amarmos mais aquelas pessoas que teimam em nos amar... E até sermos menos inexpressivos com aquelas pessoas que nos incomoda só pela presença. É só sermos mais humanos, por nós mesmos, e menos humanos pelos tabus sociais...

Ame intensamente, sabe-se lá o dia em que o 'Off' será precionado na sua rede?

Nenhum comentário: