Páginas

6.12.08

Pequenas Atitudes, Grandes Mudanças

A partir de hoje,

Vou dançar diferente.
Vou sorrir diferente.
Vou tratar as pessoas diferentes.
Vou criar interrogações nos desconhecidos.
Vou causar confusão na cabeça dos meus amigos.
Vou rasgar os bilhetes velhos de cinema.
Vou arrumar meu guarda-roupa.
Vou gritar que amo.
Vou beber pinga no vira-vira.
Vou chorar assistindo Titanic.
Vou rir de quem cair na rua, talvez ajudar depois.
Vou dar presentes importantes.
Vou expor minhas filosofias vãs.
Vou ouvir Renato Russo em Italiano.
Vou ter paciência com os impacientes.
Vou fazer as pessoas sorrirem.
Vou evitar pessoas negativas.
Vou fazer novas amizades.
Vou nadar nu.
Vou chegar atrasado à aula de Língua Portuguesa.
Vou responder somente quando estiver certo do que falo.
Vou ultrapassar o horário do almoço.
Vou absorver as coisas positivas das pessoas.
Vou dizer às pessoas que Amo o que sinto.
Vou ajudar quem precisa de ajuda.
Vou pagar um café para alguém.
Vou almoçar com alguém diferente.
Vou ser chato com os mais chatos.
Vou ouvir aos que nunca dou atenção.
Vou dar conselhos aos que me pedem.
Vou indicar bons filmes e sites na internet.
Vou sonhar com a minha felicidade.
Vou ligar para um amigo que não vejo há anos, para relembrar.
Vou acessar o Orkut alheio e não vou deixar recado.
Vou ter meu esforço recompensado.

E no fim, tudo será como sempre foi!

Nenhum comentário: