Páginas

8.12.08

Labirinto

Não vejo saída.
Tudo está tão escuro, distorcido...
Existem vultos, seres desconhecidos...
Não falam, não escutam, não vêem nada...
Apenas eu estou São aqui?

Sei que estou perdido.
Este labirinto não é diferente...
Tudo aqui é muito parecido...
Isto é nostálgico e até aterrador...
Será uma Prisão?

Não há luz.
Consigo ver uma iluminação, fraca...
Longe de mim, brilhando intensamente...
O medo de ser algo assustador, como tudo aqui, me impede de andar...
Vale Arriscar ir até lá?

Minhas pernas criam vida.
Conduzem-me em direção à luz, mais forte...
Cada passo torna o labirinto mais claro...
Os vultos têm medo da luz que impera ali...
Eu também deveria ter Medo?

Meus olhos doem.
O ser de luz a minha frente sorri...
O sorriso me contagia, me acalma, me apaixona...
Seu toque é quente, sua voz é suave, seus gestos são mansos...
Afinal, que Lugar é este?

Todas as minhas perguntas são respondidas automaticamente,
Num toque de lábios que é intenso e revelador...

Não, não és o único ser São aqui dentro.
Prisão? Para os que se entregam sem se doar, sim!
Riscos são necessários para Resultados de sucesso.
O Medo do desconhecido nos impede de viver coisas maravilhosas.
Este é o Lugar mais seguro... O Seu coração.

Nenhum comentário: