Páginas

1.6.08

Cada Um No Seu Mundinho

Bom Dia!


Caros...


Hoje resolvi que iniciarei minha vida de Blogger falando sobre algo bemsimples...
A necessidade que as pessoas têm em criar para si mundos separados, ou em conjunto, porém,que nos fazem repensar o que acontece na mente alheia - que é terra que NINGUÉM pisa!


Devo, antes de qualquer tipo de comentário, dizer que não tenho uma religião,tenho conhecimentosde muitas, mas no momento, porefiro estudá-las a fundo, para, então, sabero que devo fazer.


Para constar, tenho 21 anos, sou bisexual e negro. A idéia que as pessoas fazem de sexo hoje, jáme faz entrar, sem dúvidas, no ponto que havia dito anteriormente:Os Mundos Diferentes.Primeiro que o tabu da sociedade - esta que vivemos, a mesma FalsaMoralista - este tabuhorroroso que criaram de que sexo é algo nojento, e só é válido quandose é casado, falarde sexo chega a ser encarado como afronta, já que as pessoas se vêemdentro de suascúpulas de caráter intocável e sentir que algo está penetrando esse"mundinho" que criaramé assustador!


Como você encara o sexo? Tenho certeza de que a primeira resposta que passa pela sua cabeça é:"Naturalmente...", mas, e na antigüidade, quando o sexo era visto como procriação, como benção...Hoje as pessoas estão, sim, mais evoluídas, falam mais sobre coisas que acham politicamente incorretas.É fato que hoje é mais fácil ser gay do que era há alguns anos atrás...


Mas, isso não significa quehá anos atrás não existiam mulheres que gostavam de mulheres e homens que gostavam de homens..."O número de gays cresce a cada ano", é o que eu ouço de quandoem vez, e me surpreendo...Não existe um aumento no número de gays, em si, existe, sim, o aumentono número de "saídas doarmário", e aí está a diferença!


E uma outra coisa que preciso falar, antes que minha memória - péssima -não mais me permita lembrar:Não existe "Opção Sexual"!Primeiro porque o ser humano por instinto já é bisexual, em alguns isso permanece vivo,em outros a bisexualidade vai morrendo, até que a pessoa por si só, tem a certeza de queé "normal", porque, a famosa - e falsa moralista - sociedade, prevê que, tudoo que não é"natural" não é normal... Mas todos comem Transgênicos!Bem, como ia dizendo, a "opção sexual" é uma alusão ao querealmente acontece.O que existe é "Condição Sexual", até porque o termo "opção" nos dá aidéia de escolha,mas, se fosse possível escolher, com toda certeza não existiriam gays,é tão mais fácilser hétero! Pra que complicar a vida sendo gay... tendo restriçõestoscas à pessoa amada...Não poder beijar em qualquer lugar, não ter apoio de basicamenteninguém... Não, definitivamente, não existiriam gays!

Mas... estou perdendo o foco no que queria falar! É eu sou totalmente crazy mesmo!A verdade é que... Os mundos aos quais me referi, são os dos protestantes, dos jovens,dos ricos, dos pobres, dos punks, dos rockeiros, dos gays - porque não? - enfim, os mundosque criamos para tentarmos viver melhor... E isso é errado? Claro e evidente que não!Porém, há regras para tudo, e precisamos delas até mesmo para vivermos em nossosmundos particulares...

A primeira regrinha da boa vida é: Nunca esquecer que por melhor que esteja o meu mundo,eu vou precisar compartilhá-lo com outras pessoas, correndo risco de perder alguma importantecoisa que criou, ou ganhar coisas maravilhosas que não conseguiria sozinho.A segunda regrinha é: O meu mundo é psicológico, torná-lo físico é considerar-me louco; lembra?A sociedade pensa assim, e, infelizmente, não temos como mudar certas coisas...A terceira regrinha é: No seu mundo você pode ser um "Power Ranger", ou uma das "Tartarugas Ninjas", ou você pode ser o presidente, o governante... Isso não importa, omundo é seu, quem decide no que nele acontece, é única e exclusivamentevocê! Porém (tem sempre porém, né? Eu sei, isso é um saco, mas existemporéns), você nunca vai atribuir as superhabilidades que tem no seumundo ao mundo real, porque no mundo real, existem pessoas reais, epessoas - seres humanos, de carne e osso - são SEMPRE imprevisíveis...

Acredito muito no ser humano, na capacidade de cada um, no que podemos oferecer, no que podemos aprender...Precisamos, é claro, acreditar em nós mesmos...Temos que viver a vida intensamente, lembrando que prudência e precaução não nos impede de viver, de sermos felizes.
Por hoje fico por aqui,Espero que tenham gostado no post de hoje...


Abraços a todos!

Muito Bom Dia
!!!

Nenhum comentário: