Páginas

16.2.11

Ela Garante uma Visita

Algumas pessoas tem medo de mim;

Talvez pela incerteza de quando aparecerei,

Ou por simplesmente temerem o que acontece depois que apareço.



Outras pessoas idolatram-me;

Louvam o fato de eu existir e ser tão justa quando dou o ar da graça;

Querem mesmo é ter a certeza de que eu existo.



Tem gente que finge que eu jamais farei uma visita;

Aquele tipo, que não tá nem aí com a hora do Brasil;

Tá se lixando com o que acontece ou irá acontecer...


Até me julgam vilã de muitas histórias,


Mas, sem mim, o mundo não seria o mesmo...

As pessoas não teriam as razões de vida que têm hoje.

Sou única;

As vezes irredutível;

Algumas vezes contrariada.



Gosto de homens e mulheres,

De crianças e adolescentes;

De adultos e idosos...



Deficiêncientes físicos e artistas;

Ricos e pobres...

Mendigos e bilionários.



Meu contato com você é único, porém fatal.



Minha idade?

Pouco importa, sou tão velha quanto Deus e tão esperada quanto o ar que você respira.



Meu tempo?

Qualquer um... Desde que você esteja lá.



Atendo pelo nome de Morte,

A única visita certa que você terá na vida...

Nenhum comentário: